segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Liliana

Hoje como ontem, amanhã talvez diferente...
Não faz muito nexo esta frase é verdade, mas eu nunca fui alguém a quem o termo se pudesse aplicar... como alguém disse "és o amigo mais estranho que tenho, mas AMIGO!"; verdade também é que sem nexo algum agora me vejo neste dilema...
Pergunta... devemo-nos apaixonar por alguém e depois guardar esse sentimento? Bem, a resposta não sei, cá isso é com cada um de vós... mas eu cá foi coisa que não fiz, quer dizer, não propriamente, ou seja: dizer eu disse, mas guardei o "fazer". Talvez por tu seres aquela a quem o título de "melhor amiga" cabe, talvez por ele ser o irmão mais velho que eu nunca tive... enfim... apenas sei que apesar de tudo queria é que vocês fossem felizes... guardei tudo o que sentia por ti (e ainda sinto) em prol disso mesmo... mas agora... agora as coisas mudaram... Olho para ti e não vejo mais ninguém... não, não me refiro a que vagueis sozinha, digo sim aquela pessoa que era dona dos teu lábios, que te punha aquele brilho nos olhos... onde foi ele?
Não quero que me expliques o porquê, nem como, nem quando de ele já não estar lá... diz-me apenas: lembras-te ainda daquela noite no banquinho de jardim? de tudo o que eu te disse à 5 anos?
Ainda bem...
Amanhã voltamos para acabar essa conversa... e ver onde ela nos leva!

1 comentário:

Samantha disse...

Mas quantas são?? Elas que venham!!! :p
ehehehe