quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Patrícia (Tixinha)

Mais uma vez o passado... sim, ele volta sempre... mas nem todas a vezes sendo algo triste para me deixar na melancolia... ás vezes até me faz recordar coisas boas, e esta é sem duvida uma delas; um bom exemplo de como as coisas curtas por vezes são as mais intensas...
Acho que ainda hoje me rio só de pensar naquela tua cara encostada ao sofá meio a dormir meio acordada quando te perguntei se te doía alguma coisa... foi daquelas respostas em que mais valia teres-me dito "desampara-me a loja"... ok, talvez estivesse a ser um pouco chato, mas só estava era preocupado contigo.
Entre o característico som do hambúrguer congelado do Miguel (afinal aquilo não tinha nada de crocante..estava era mal cozinhado) e as cantorías da Benedita a coisa mais bonita era mesmo o silêncio que fazias... aliás, talvez seja aquilo que melhor te define, a beleza... tão simples mas ao mesmo tempo tão cativante que mesmo assim apesar de tudo, foi em ti que reparei... é...
Um dia eu aí volto, continuarmos aquele olhar que deixámos a meio...

Sem comentários: