terça-feira, 20 de novembro de 2007

Patrícia

Hoje o passado voltou a seguir-me.... mas desta vez foi bom... é verdade que há uma luz ao fundo do túnel afinal de contas... (suspiro), haja alguém que me faça rir!
Alguém de quem eu tenho uma curta lembrança, alguém que não cheguei a amar... sim eu sei, faltou tempo para tal... afinal de contas o stress ataca em todas as frentes, até ao coração ele vai bater a porta... mas deixá-lo estar... um pouco de adrenalina nunca matou ninguém, mas desgostos de amor já...
Curioso é pensar que apesar do facto me continuas a fazer sorrir!
Devia-te odiar, ok, odiar não, é demasiado forte, mas talvez teres assim... bem... uns "pontinhos" a menos... a verdade é que não, esse sorriso teu contagia, ainda me lembro bem dele, oh sim!
Talvez tão característico como as tuas sardas (que eu sempre gostei) foi o teu beijo... inesquecível... ainda hoje penso nele... infelizmente apenas por uma curta razão... foi um único...
Deixaste-me é verdade, mas a culpa também foi minha... porque não corri eu atrás de ti? Oh bem... agora é tarde, Inês não está morta, mas é tarde.... ou não... alguém sábio disse que "mais vale tarde do que nunca", espero então que esta história tenha um final... ou melhor, um início.. ou ainda melhor... tirem lá o filme da nossa vida da função "pause", e façam-no continuar... porque ninguém sabe do futuro, mas tem bem presente o passado!

1 comentário:

Anónimo disse...

epa nao akerdito k fizes te isto...
nem sei k dizer desclupa..lol
beijoka