terça-feira, 20 de novembro de 2007

Mafalda

Olho para trás.... vejo os seis anos que passaram desde que te vi pela 1ª vez... o "choque"... aquele palpitar acelerado do meu coração, uma sensação boa mas ao mesmo tempo estranha, ainda para mais para com alguém que via pela 1ª vez...
Hoje encontro-me aqui... sozinho... olho para algumas fotos tuas e lembro-me de bons momentos... alguns maus também... mas em todos eles aprendi algo, e pouco a pouco fui descobrindo a razão daquela reacção de há seis anos atrás... afinal de contas porque precisei eu de tanto tempo assim para a descobrir? não era óbvio? Ok... não era... veio a ser...
Passaram-se os anos e aqui estamos nós... inseparáveis... talvez longe é certo, pois Roma ainda não fica ao virar da esquina, mas sempre com um bocadinho um do outro guardado onde mais importa...
Eu deveria ter ficado feliz por ti, por teres conseguido realizar um dos teus sonhos... mas não... não fiquei... tu foste atrás do teu e ao ires acabaste com o meu... sim, sinto a tua falta, aliás, eu já sabia que a ia sentir logo desde ínicio... mas não assim... não da forma como me magoa o facto de não te por tocar.
Volto a olhar para o relógio... já é terça-feira por agora... estou um dia mais perto de ti, mais perto da melhor prenda de natal que me podem dar este ano: o teu regresso... ou talvez não... talvez seja melhor assim, não vires... tu sabes porquê... sabes aquilo que agora carregas em ti, aquilo que eu semprei sonhei que pudesse um dia vir a ser meu... mas não o é, e embora o facto de um dia poder ouvir alguém a chamar-te "mãe!" me faça sorrir, ao ouvir a voz dentro de mim só tenho vontade de chorar... pois mais que teu amigo, tu sabes aquilo que sou... aquilo que és e aquilo que me fazes sentir....
Deu-me "gozo" lutar para ver quem realmente és, ultrapassar a tal "carapaça" que tu dizes envergar, pois sempre acreditei que debaixo desse teu "glaciar" fosses o ursinho de peluche que eu sempre te fiz ser... a mais bela rosa...
Alguém um dia fez uma música intitulada "Every rose has his thorn" (Cada rosa tem o seu espinho), eu agora faço dela estes breves momentos... pois antes que acredite que os meus olhos me traem, quero ouvi-lo da tua boca.... "amo-te"

1 comentário:

Anónimo disse...

adorei o texto e apesar de ser triste acho uma história bonita so tnh pena k teixas a sufrer..
beijokas

ass:patricia cachopas